Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Livros #3 - Uma História de Natal...

Paul Auster - "A História de Natal de Auggie Wren"
Paul Auster é um dos autores favoritos do rapaz cá de casa. E embora não seja um dos meus escritores favoritos, este foi um livro que me encantou.

Não foi fácil de encontrar, no ano em que foi prenda de Natal. Lembro-me de muita gente e muito calor no sítio onde foi comprado (mas nas vésperas do Natal, nas compras, não é sempre assim?). Foi um prazer ver a cara dele quando o recebeu. Mas foi igualmente um prazer ler este livro!

2 comentários:

  1. Um dos meus livros favoritos de Natal, de um dos meus escritores de cabeceira, uma história que nos é contada também, pelo Harvey Keitel no primeiro filme realizado pelo Paul Auster.
    Bom feriado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia destes eu consiga ver o filme! Harvey Keitel vale sempre a pena! :-)

      Eliminar