Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

domingo, 5 de março de 2017

Hair "Let the Sunshine In"


Para todos os que viram o "Hair" e se deixaram embalar pelas suas músicas!

P.S. Muito antes de ver o filme de Milos Forman (que tem origem num musical da Broadway), já o disco do Hair tocava lá por casa, na sua versão vinil (disco extra de uma daquelas caixas com orquestras e músicas de todas as épocas), num daqueles gira-discos pequenos, só com uma coluna. Fez-me companhia quer quando estudava, quer quando a minha mãe me mandava dar uma ajuda nas limpezas de casa. Nessa altura tocava bem alto e eu acompanhava as músicas (aldrabando as letras, a maior parte das vezes), cantando de forma a ser ouvida, ao que a minha mãe retorquia sempre: um dia ainda me hás-de ensinar essa "linda" canção!

2 comentários: