Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Adoro cerejas... (ou o que o tecido errado pode fazer!)

Uma das minhas frutas favoritas são as cerejas, sejam elas frescas ou cristalizadas!


Há uns anos, nuns saldos de uma das minhas lojas favoritas, encontrei um kit (da Lanarte) que representa uma caixa cheia de cerejas. O preço era apetecível e a fruta também, portanto trouxe-o comigo. Levei esse kit numas férias há dois anos e pura e simplesmente tive que o pôr de parte tal a dificuldade que estava a sentir em fazê-lo.

Este ano, quando começaram os jogos olímpicos, fui buscar os meus trabalhos "pendurados" que são só dois: as cerejas e uma casa ("The Kendall Tea House " da Liliput Lane).


Mudei o tecido do kit das cerejas, para o que costumo utilizar, em branco, e tem sido um prazer ver crescer este trabalho.

6 comentários:

  1. Um trabalho que está a ficar bem bonito, direi mesmo de fazer crescer água na boca, agora que a época das cerejas está de partida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Fica a memória das cerejas em ponto de cruz, até voltar a bela época delas, novamente!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada pela visita! Já está pronto e um dia destes a foto aparece por aqui (só me falta a cesta beirã, das verdadeiras)

      Eliminar
  3. Nssa altura, fiz uma postagem de terapia nutricional
    sobre cerejas. Vai gostar de saber o valo dos seus
    nutrientes.
    Procure no motor de busca 'Tempo de Cerejas'...
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ResponderEliminar