Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

terça-feira, 15 de março de 2016

Março ...



Este mês a minha família tem datas de aniversários espalhadas por ele como nenhum outro. A dia 15 era a vez da minha mãe. Como datas bonitas são de assinalar e ela também gostava do ponto cruz da filha, aqui fica o cartão que fiz para marcar a data.
Percebe-se pelo resto do que já publiquei no blog e por este esquema que tanto gosto de fazer grandes como pequenos esquemas de ponto cruz.Os tons escolhidos foram os rosa, tão apropriados para flores. Precisando de um motivo simples e bonito, recorri aos "frebbies" da Primitive Bettys para o executar. As linha são DMC e o tecido, o do costume. Para a montagem do cartão, nada como umas folhas de papel que sobraram dos nossos convites de casamento. Este esquema não volto a repetir. Fica único, para uma pessoa única, que o apreciou como ninguém.

13 comentários:

  1. Um lindo trabalho de ponto de cruz, repleto de sensibilidade, num post comovente,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. eu ia jurar que já cá tinha vindo e que já tinha comentado... então mudaste-te para aqui? e eu sem saber? (isto de andar cheia de trabalho dá nisto...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Mudei de plataforma, não de nome. Espero que tenhas gostado do trabalho feito.

      Eliminar
  3. eu adoro os teus trabalhos! sabes que também já fiz imensos trabalhos de ponto cruz mas agora sou demasiado cegueta para isso :D

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, a ti pelo trabalho magnifico, à mãe por ser o dia dela! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as homenagens que possamos fazer às nossas mães são importantes. São (neste caso foi) as pessoas que nos guiam pela mão durante a vida, com colo disponível sempre! :-)

      Eliminar
  5. Olá.
    Um trabalho bonito dedicado à mãe.
    Sabe que ontem, queria adicionar o link deste seu canto, mas do Sapo, num post que fiz, e que já vi que comentou, mas aparecia como privado.
    O que pensei foi que estivesse a mudar o layout.
    Bom, agora, reparei que conhecia estes livros, mas não associei ao blogspot, não fosse ler o comentário da Magda.
    Sabe que a semana passada estive para acabar com o Sapo e vir para o blogger?
    Mas dá imenso trabalho a exportar o blog, desisti.
    Vou adicionar este seu novo espaço ao meus favoritos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem tentei exportar e desisti, comecei de novo e um dia destes (re)publico aqui os textos escritos no outro. Para uns será novidade, os que me já os conheciam terão que ter paciência nessa altura :-)
      Obrigada pela visita. E a minha mãe, como todas as mães, merecia trabalhos bonitos e exclusivos.

      Eliminar
  6. Um presente muito belo e no fundo serve como homenagem!
    Gostei...

    ResponderEliminar