Os autores deste blogue escrevem de acordo com a antiga ortografia.

terça-feira, 29 de março de 2016

Ainda a Páscoa... Audrey Hepburn "Moon River" (de Henry Mancini e Johnny Mercer) em Breakfast at Tiffany's


O coelho da Páscoa trouxe-me esta prenda no cesto. Um filme magnífico, com uma actriz fabulosa, que nos proporcionou uma tarde de Páscoa extremamente bem passada.
E ao contrário do que acontece em "My Fair Lady", aqui Audrey Hepburn não é dobrada. Mesmo que não aprecie a história e só goste de moda, vale a pena ver este filme pelo magnífico guarda-roupa de Givenchy.

4 comentários:

  1. Um filme maravilhoso, com uma interpretação de Audrey Hepburn inesquecível e uma canção, "Moon River" que fica para sempre na memória de quem a escuta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vi (numa sala de cinema) ambos os filmes numa época em que não entendi bem a dimensão da actiz.(uma prova de quanto na juventude podemos ser imbecis).
    Voltei a revê-los mais tarde e, apesar do seu espantoso desempenho em My Fair Lady continuo a preferir o B.Tiffany onde destaco (não Peppard mas )Mickey Rooney no pequeno papel do vizinho de cima.
    Beijos com sorrisos
    (

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mickey Rooney faz um papel fabuloso, mas o engraçado é ver nos extras o Blake Edwards dizer que se fosse hoje (à data da entrevista), não o escolheria para tal! Cinema é para se ver e rever, porque podemos ser construir uma outra ideia (geralmente melhor) do que vemos!
      Bj e obrigada pela visita!

      Eliminar